CRUZEIRO PERDE PARA O SÃO PAULO NO MINEIRÃO MAS SEGUE NA COPA DO BRASIL

O Cruzeiro jogando na noite desta quarta-feira, no estádio do Mineirão acabou surpreendido por um São Paulo valente e de boa postura em campo e foi derrotando por 2 a 1, mas como havia vencido o primeiro duelo no Morumbi conseguiu garantir a vaga para as oitavas de final da Copa do Brasil e lutar pelo pentacampeonato.

 

Confira os detalhes da partida

 

O primeiro lance de perigo da partida foi do São Paulo aos cinco minutos, Lucas Pratto arriscou da entrada da área e a zaga afastou, mas o rebote ficou para Cueva, Rafael afastou o perigo e Cícero aproveitou o rebote, mas chutou para fora. Cinco minutos depois, o São Paulo chegou com grande perigo no lançamento para Pratto, que de primeira tocou para Cueva, o meia chegou de frente para Rafael e tocou pelo lado esquerdo da meta defendida pelo goleiro cruzeirense. Já aos 14 minutos, saiu o gol do time paulista. A zaga afastou o perigo, Cícero cabeceou e a bola sobrou para Morato que cruzou de esquerda na cabeça de Lucas Pratto. O argentino cabeceou no canto direito de Rafael fazendo 0 a 1. O Cruzeiro após sofrer o gol reagiu com grande perigo aos 35 minutos. Arrascaeta ganhou de Rodrigo Caio, invadiu a área, driblou o zagueiro e tocou para Thiago Neves, o meia chutou e Maicon salvou o que seria o gol de empate. No minuto seguinte, boa jogada do time mineiro pela esquerda. Diogo Barbosa lançou Rafael Sóbis na linha de fundo, o atacante cruzou e logo Arrascaeta bateu com muito perigo para a meta de Renan Ribeiro. O fim da etapa inicial marcava a vitória parcial do São Paulo com o gol de Lucas Pratto.

 

O segundo tempo começou com a contusão do zagueiro Manoel que foi substituído por Kunty Caicedo. Em um bom lance aos 14 minutos, Arrascaeta foi derrubado na entrada da área. Thiago Neves foi para a cobrança, a bola desviou na barreira e entrou no canto esquerdo do goleiro Renan Ribeiro para o empate do Cruzeiro 1 a 1, no Mineirão que estava lotado de torcedores para vibrar com o time de Belo Horizonte.

 

OUÇA O GOL DO CRUZEIRO – RÁDIO UNIVERSITÁRIA\ NARRAÇÃO – EDSON DE SOUZA.

 

Após empatar a partida, o Cruzeiro passou a arriscar mais lances em busca da virada. Num momento de pressão do time celeste, Thiago Neves viu a entrada de Arrascaeta pela esquerda e tocou, o uruguaio recebeu e arriscou de canhota, a bola passou por cima do gol do São Paulo. Mas quando parecia que o Cruzeiro iria embalar e virar o marcador, aconteceu justamente o oposto e o São fez seu segundo gols na partida aos 33 minutos. A bola foi alçada para a grande área, Rodrigo Caio ganhou no alto, a bola sobrou para Maicon que escorou para Gilberto chutar para o gol e balançar as redes fazendo 2 a 1.

 

OUÇA O GOL DO SÃO PAULO – RÁDIO UNIVERSITÁRIA\ NARRAÇÃO: EDSON DE SOUZA.

 

Por pouco o Cruzeiro não empatou aos 39 minutos. Thiago Neves bateu falta pela direita, Ariel Cabral cabeceou no canto esquerdo e Renan Ribeiro fez uma excelente defesa. No rebote, a zaga afastou o perigo. O tempo passou e logo veio o fim jogo, com a vitória do time paulista, mas quem realmente comemorou foi o Cruzeiro com seus torcedores, pelo fato de ter vencido o jogo de ida no Morumbi por 2 a 0 e assim avançar para as oitavas de final da Copa do Brasil.

 

 

Deixe uma resposta

Topo