ATLÉTICO VENCE URT E ESTÁ NA FINAL DO CAMPEONATO MINEIRO

O Atlético garantiu na tarde deste domingo uma importante vitória sobre a URT, no estádio do Independência e a vaga para grande final pela 11º vez seguida e agora vai em busca de mais um título de sua história no Campeonato Mineiro.

 

Saiba os detalhes deste jogo

 

O Atlético iniciou a partida pressionando a equipe da URT e teve sua primeira chance logo com um minuto de jogo, quando Maicoseul fez boa jogada pela direita e rolou a bola para trás, mas a defesa adversária afastou o perigo. Pouco depois, Fábio Santos cruzou pela esquerda, a bola sobrou para Maicosuel fazer mais um cruzamento, cortado pela zaga da URT. Rafael Moura arriscou de fora da área e o goleiro Juninho fez a defesa. No ataque seguinte, Fábio Santos cruzou pela esquerda e o zagueiro cortou para escanteio. Após cruzamento, Fábio Santos novamente arriscou pela esquerda, Robinho tentou chute colocado de fora da área, mas a bola foi para fora. A URT ameaçou na cobrança de falta de Cascata, por cima do gol de Vitor. O Atlético tentou nos cruzamentos de Marcos Rocha e Robinho, onde a zaga do time de Patos de Minas fez o corte pelo alto. Já aos 27 minutos, Marcos Rocha, Maicosuel e Elias tentaram articular uma bola jogada pela direita e a defesa da URT conseguiu impedir o avanço do ataque alvinegro. Fábio Santos recebeu bom passe de Robinho pela esquerda e cruzou com perigo na pequena área, e o lance que foi interceptado pelo zagueiro. Logo depois veio o gol atleticano quando Marcos Rocha fez o cruzamento pela direita e Rafael Moura subiu mais alto que a zaga e carimbar as redes fazendo 1 x 0. Na parte final do primeiro tempo, já aos 45 minutos, Marlone cobrou falta da intermediária e a bola ficou com o goleiro Juninho fazendo a defesa. O panorama confirmava vitória parcial do Atlético com o gol de Rafael Moura.

 

O Atlético voltou do intervalo sem alterações para a etapa final e aos dois minutos, Marlone cruzou pela esquerda, a zaga cortou e Rafael Carioca pegou a sobra para mandar uma bomba no travessão. O Atlético pressionava de todas as formas a zaga da URT e num destes lances Robinho pegou o rebote, tocou para Rafael Carioca e este serviu Marlone, que sofreu pênalti. Robinho cobrou e fez o segundo gol alvinegro ampliando para 2 x 0. O técnico Roger Machado fez a primeira substituição com Maicosuel dando o lugar para Otero aos 20 minutos. Na metade da partida, foi Robinho quem acabou saindo e Cazares entrou aos 26 minutos. O Atlético dominava as ações da URT e pressionava com Otero arriscando de fora da área e a bola saiu rente à trave. Já aos 32 minutos, Otero concluiu novamente para outra defesa de Juninho. Na parte final do jogo minuto seguinte, aos 40 minutos, Fábio Santos invadiu a área pela esquerda e cruzou para o corte da zaga. Otero cobrou o escanteio e a zaga fez o corte pelo alto. E quando aos 44, Marcos Rocha recebeu passe de Cazares e deixou Otero em ótimas condições para fazer o terceiro gol atleticano e selar a classificação para a grande final em busca de seu 44º título.

 

 

Deixe uma resposta

Topo