ATLÉTICO EM PREPARAÇÃO PARA O JOGO CONTRA O LIBERTAD NA LIBERTADORES

Reportagem Thiago Malta

 

Galo fecha preparação para jogo contra Libertad pela Libertadores. Fred está relacionado

Com atividade fechada para a imprensa o Atlético encerrou a preparação para compromisso diante do Libertad (Paraguai), amanhã, às 19h30, no Independência, em partida válida pela 4ª rodada do Grupo 6 da Copa Libertadores. A grande novidade no treino foi a presença do atacante Fred. Ele deixou a partida contra os paraguaios, na última quarta-feira, sentindo dores na coxa direita. Ontem arriscou alguns chutes no treinamento. Hoje ele foi relacionado e deve comandar o ataque alvinegro. Com relação ao time, além de Fred, Maicosuel deve começar jogando. Ele foi confirmado pelo técnico Roger Machado na coletiva após vitória diante da URT no domingo.

 

A dúvida está entre Otero e Cazares. Um dos estrangeiros começa jogando. Vale lembrar que o meia Marlone não está inscrito na Libertadores. O Atlético deve entrar em campo com Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca, Elias, Maicosuel e Otero (Cazares); Robinho e Fred.

 

Clássico da Final do Mineiro 10% atleticano

Em mais uma reunião quente para definir detalhes para o 1º clássico que define o campeão Mineiro 2017, entre Cruzeiro e Atlético, no próximo domingo, dia 30, às 16hs, no Mineirão, ficou definida a divisão 90/10 para carga de ingressos para torcedores. O Gigante da Pampulha vai receber maioria cruzeirense, mais de 50 mil bilhetes à disposição, e 10% de atleticanos, com carga na casa dos 5.700. Durante o debate, representantes do Cruzeiro sugeriram a divisão 50%, com os dois jogos no Mineirão. Dirigentes do Atlético não concordaram e indicaram que o Galo tem o Independência como estádio principal. Na próxima semana serão definidos os detalhes do 2º jogo, marcado para 7 de maio.

 

Deixe uma resposta

Topo