CRUZEIRO VENCE POR UM GOL NO MINEIRÃO À CHAPECOENSE NA COPA DO BRASIL

Com um golaço marcado logo no primeiro minuto, pelo jovem atacante Raniel, o Cruzeiro derrotou a Chapecoense, na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Com o resultado, o time mineiro leva a vantagem de jogar por um empate com o adversário no jogo da volta no dia 1º de junho, na Arena Condá, em Chapecó (SC).

 

Saiba como foi o duelo no Mineirão

 

O jogo começou no Mineirão e o Cruzeiro logo mostrou seu cartão de visitas para à Chaoecoense. Com um minuto, Alisson serviu ao jovem jogador Raniel ao lado da área, pela direita e o atacante saiu da marcação e arriscou, a bola morreu no ângulo do time catarinense fazendo um golaço. O jogo seguiu com o time mineiro buscando ampliar o placar, mas quem assustou mesmo foi a Chapecoense. Em um lance aos 31 minutos, Niltinho dominou a bola rebatida pela zaga e bateu a esquerda do gol defendido por Rafael. Já na parte final da etapa inicial, aos 42 minutos em grande contra-ataque do Cruzeiro, Arrascaeta saiu da marcação e deu um lindo passe para Thiago Neves, que lançou com velocidade para Raniel em profundidade. O goleiro Elias da Chapecoense chegou antes e afastou o perigo. O primeiro tempo terminou com a vitória parcial do Cruzeiro sobre a Chape no estádio do Mineirão.

 

Na segunda parte dos dois tempos, lance de perigo do Cruzeiro logo no começo, quando aos nove minutos, Diogo Barbosa tabelou com Arrascaeta, avançou para área e na hora de finalizar ele foi interceptado pela zaga. Logo depois, em jogada da Chapecoense chegou com perigo aos 22 minutos. A bola trabalhada pela esquerda e Diego Renan fez o cruzamento, o zagueiro Caicedo salvou botando a bola para escanteio. Já aos 37 minutos, a Chapecoense chegou mais uma vez com perigo ao gol cruzeirense. Em boa trama do ataque, a bola sobrou para Osman pela direita e o atacante arriscou para o gol, mas Rafael atento fez a defesa. Não demorou muito e o árbitro paulista Flávio Rodrigues de Souza  apitou o fim do jogo e o Cruzeiro conquista a vitória no primeiro jogo contra a Chapecoense, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Agora no duelo de volta, em Chapecó em junho, na qual basta ao Cruzeiro garantir um empate jogando na Arena Condá e assim estará classificado para as quartas de final da competição nacional.

Deixe uma resposta

Topo