BOA ESPORTE PERDE NA ESTREIA DA SÉRIE B NO CAMPEONATO BRASILEIRO

O Boa Esporte estreou com derrota como mandante do Campeonato Brasileiro pela série B. O time de Varginha perdeu para o Vila Nova (GO), no estádio do Melão, neste sábado, por 1 a 0. Em contrapartida, mesmo sem entrar em campo no módulo II do Campeonato Mineiro, a equipe do sul de minas garantiu o retorno à elite do estadual em 2018.

 

Saiba como foi o jogo

Com um time bastante modificado em relação àquele que vinha atuando no módulo II do estadual, o Boa Esporte fez sua estreia retorno para segunda divisão depois do título pela série C no ano passado e mesmo contando com o apoio dos torcedores no estádio do Meão, em Varginha (MG), o time não conseguiu venceu as ações do Vila Nova. Foram quatro mudanças no time que entrou em campo. A equipe goiana fez o seu gol marcado aos 18 minutos do primeiro tempo. Após cobrança uma falta de Wallyson, o goleiro Luan Polli saiu mal e o atacante Alemão completou de cabeça para marcar o gol. O Boa Esporte lutou em diversos ataques, mas não obteve sucesso ao tentar empatar o placar. Com o resultado final e vitória do Vila Nova, proporcionou os primeiros três pontos ao time goiano. Agora, o Boa Esporte visita o Ceará, às 21h30 da próxima terça-feira, no Castelão, em Fortaleza. Já o Vila Nova, por sua vez, recebe o Juventude, na sexta-feira, às 20h30, no Serra Dourada, em Goiânia.

 

Boa Esporte de volta a primeira divisão – Apesar de sair de campo derrotado na estreia do brasileiro, o time do Boa Esporte tem um bom motivo para comemorar neste sábado (14). Isso porque a equipe de Varginha garantiu o retorno à elite do Campeonato Mineiro em 2018. isso aconteceu porque o Nacional de Muriaé venceu o Betinense também pelo placar magro de 1 a 0, em casa e pela tabela de classificação não pode ser mais alcançado na última rodada. O Boa é o líder do hexagonal final, com 18 pontos. O time de Betim, que está na terceira colocação somando 13 pontos. Outra equipe que garantiu acesso foi o Patrocinense, que tem os mesmos 18 pontos. Na última rodada, no sábado, às 16 horas, o time de Varginha enfrenta o Uberaba, no Uberabão. Para o time de Varginha, o jogo vale o título do módulo II do Campeonato Mineiro. A equipe do Triângulo Mineiro, por sua vez, entra em campo apenas para cumprir a tabela.

 

Fonte – Superesportes

Deixe uma resposta

Topo