CRUZEIRO ANUNCIA RENOVAÇÃO DO TÉCNICO DE VÔLEI MARCELO MENDEZ

Diante do sucesso e um dos responsáveis pelo sucesso pelo Vôlei do Cruzeiro, atual pentacampeão da Superliga Masculina, o técnico Marcelo Mendez (foto) teve o contrato renovado pelo time mineiro, nesta quinta-feira. Será a nona temporada da equipe sob o comando do treinador argentino. O anúncio de sua renovação de contrato foi feito por intermédio da rede social Twitter. “O técnico mais vencedor do voleibol nacional segue no Cruzeiro em 2017/18! Será a nona temporada de Marcelo Mendez à frente do time”, segundo a mensagem postada no microblog, que ainda exibiu uma imagem do treinador com a seguinte frase “Ele fica”.

 

Marcelo natural de Buenos Aires, capital da Argentina chegou ao Cruzeiro no ano de 2009, depois de levar o Montes Claros ao título do Campeonato Mineiro daquele ano. Na equipe celeste, ele se transformou em um dos técnicos mais vitoriosos do Vôlei brasileiro e até garantiu o mundial, conquistando o bicampeonato em 2013 e 2015, além do tri sul-americano nas edições de 2012, 2014 e 2016, além do penta da Superliga no período entre 2011/12, 2013/14, 2014/15, 2015/16, 2016/17, e do bicampeonato da Copa Brasil 2014 e 2016 e do hexa estadual, entre outras conquistas de renome nas quadras.

 

Antes de anunciar a renovação de contrato de Marcelo Mendez, o Cruzeiro divulgou acerto com quase todos os seus jogadores que conquistaram o pentacampeonato da Superliga Masculina. A exceção foi somente o levantador William, que se transferiu para o Sesi de São Paulo. O clube de Belo Horizonte contratou o argentino Nico Uriarte para sua posição e ainda trouxe também o oposto Alemão, que estava atuando no Canoas do Rio Grande do Sul.

 

Fonte – Superesportes

Deixe uma resposta

Topo