CRUZEIRO EMPATA COM O SPORT NO RECIFE PELA SEGUNDA RODADA DO BRASILEIRO

O Cruzeiro viajou até o Recife na capital pernambucana e enfrentou o Sport na noite deste domingo e garantiu um empate somando mais um ponto após duas rodadas e figura entre os quatro primeiros na tabela de classificação. O jogo na Ilha do Retiro marcou a estreia do jogador Rafael Marques pelo clube mineiro.

 

Saiba como foi o duelo entre os dois times no Recife

 

O primeiro lance de perigo no jogo foi do Cruzeiro. Isso aos três minutos, quando Arrascaeta viu a passagem de Diogo Barbosa e lançou a bola ao companheiro, o lateral cruzou de primeira e a bola passou próxima a meta do goleiro Magrão. Quatro minutos depois, veio a resposta do Sport. Na jogada pela esquerda, a bola foi cruzada rasteira na pequena área, Rogério chegou de carrinho e Fábio fez um milagre para salvar o Cruzeiro e no rebote a zaga aliviou. O Sport chegou com perigo novamente por volta dos 13 minutos. Samuel Xavier recebeu pela direita e cruzou, Osvaldo antecipou a zaga e bateu para o gol, Fábio fez uma excelente defesa e a zaga de novo afastou o perigo na sequência.

 

O Cruzeiro apresentou um lance de ataque aos 19 minutos que culminou com o gol. Em uma ótima jogada de Arrascaeta e Lucas Romero, o lateral lançou para Alisson na entrada da área, o atacante pegou de primeira, no canto esquerdo de Magrão, que pulou e não alcançou fazendo 1 a 0. Já aos 33 minutos o Sport chegou ao empate através de um pênalti. Fábio dividiu com Diego Souza na área e o árbitro João Batista de Arruda assinalou a penalidade. Na cobrança, o próprio Diego Souza deslocou sobre Fábio e empatou a partida em 1 a 1. O resultado se manteve até o final da primeira etapa entre as duas equipes.

 

No segundo tempo, o primeiro lance de perigo foi do Cruzeiro, quando Hudson recebeu de Ariel Cabral, que entrou no posto de Lucas Romero, evitou o marcador e de fora da área arriscou de canhota, a bola iria no ângulo e Magrão fez ótima defesa para escanteio. Em outra jogada perto da área, Arrascaeta foi para a cobrança de uma falta e bateu ao lado direito da trave de Magrão. O time mineiro apresentou nova jogada onde a bola sobrou para Hudson na direita. O voloante cruzou e logo em seguida Arrascaeta bateu para o gol para a boa defesa de Magrão. No ataque seguinte, Henrique arriscou de fora da área e a bola passou próxima do ângulo do time pernambucano. O Cruzeiro queria o segundo gol e até mesmo conquistar os três pontos fora de casa e, chegou mais uma vez com perigo aos 35 minutos. No cruzamento de Hudson para grande área, a bola foi ajeitada para Alisson que bateu por cima da meta.

 

Logo depois foi a vez de Alisson arriscar. O atacante recebeu pela esquerda, driblou o marcador e bateu para o gol, Magrão rebateu, mas ninguém aproveitou a chance. O Sport chegou com perigo somente na parte final do jogo aos 43 minutos. Rogério bateu para o gol e Fábio que fez boa defesa para escanteio. Na cobrança, Juninho chutou com perigo ao lado do gol cruzeirense, mas sem sucesso. No último lance da partida, Alisson entrou driblando pela área e arriscou no canto direito de Magrão que pulou e fez ótima defesa garantindo assim o empate.

 

Deixe uma resposta

Topo