ATLÉTICO APÓS DERROTA NO HORTO ESTREIA PELA COPA DO BRASIL

Reportagem Thiago Malta

 

Atlético Mineiro começa semana da estreia na Copa do Brasil

Sem muito tempo para lamentar a derrota por 2 x 1 para o Fluminense, na tarde deste domingo (21) no estádio Independência, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, os jogadores do Atlético retornaram ao trabalho nesta tarde. O resultado de ontem deixou o time de Belo Horizonte na 15ª posição, com apenas um ponto conquistado. A classificação ainda pode ser alterada com o fechamento da rodada nesta noite. Na próxima quarta-feira o time estreia na Copa do Brasil 2017, faz o 1º jogo da fase oitavas de final, contra o Paraná, 4ª feira, às 21:45h, no Couto Pereira em Curitiba. Os jogadores que enfrentaram o tricolor carioca fizeram trabalho regenerativo na academia, os demais participaram de treino técnico/tático no campo 4 da Cidade do Galo. O atacante Robinho, que foi poupado no fim de semana por desgaste muscular, treinou normalmente e deve ser opção do técnico Roger Machado. O volante Rafael Carioca que deixou o jogo de ontem no intervalo também não deve ser problema. Hoje ficou na academia. O grupo volta a treinar amanhã, pela manhã. Já na parte da tarde os relacionados então embarcam para a capital do Paraná em busca de obter um bom resultado como visitante.

 

Luan

O Menino Maluquinho do Galo em breve estará à disposição da comissão técnica. Luan está em fase final de recuperação de lesão muscular na coxa direita. Hoje ele fez corridas em volta do campo.

 

Otero convocado

O meia atacante Rômulo Otero foi convocado pela Seleção da Venezuela para amistosos contra Estados Unidos e Equador, nos dias 3 e 8 de junho. O venezuelano pode desfalcar o Atlético nos jogos contra Palmeiras, dia 4, em São Paulo, e Avaí, dia 7 de junho, em Belo Horizonte, as duas partidas válidas pelo Campeonato Brasileiro.

 

Valdívia

O presidente Daniel Nepomuceno confirmou que o clube negocia a contratação do meia atacante Valdívia, do Internacional. Entre o Galo e o jogador estaria tudo acertado. A evolução do negócio depende da diretoria do colorado que quer receber dinheiro num possível empréstimo do jogador. A direção do Atlético está disposta a envolver um jogador na negociação e o nome especulado é do zagueiro Erazo. Segundo a imprensa gaúcha, o Inter tem interesse em contar com meia Maicosuel. Ainda de acordo com Daniel, o Galo enfrenta concorrência de outros clubes.

 

Deixe uma resposta

Topo