ATLÉTICO MINEIRO APRESENTA VALDÍVIA COMO NOVO REFORÇO DA TEMPORADA

Reportagem Thiago Malta

 

Valdívia é a novidade no treino desta sexta na Cidade do Galo

Os jogadores do Atlético treinaram nesta manhã no CT atleticano, sequência da preparação para o jogo contra a Ponte Preta, domingo, às 11 horas, no estádio Independência, válido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. Foi a primeira atividade do meia-atacante Valdívia, que assinou contrato até maio do ano passado. Ele treinou com os reservas que estiveram no campo sob o comando do técnico Roger Machado. O ex-jogador do Internacional teve uma longa conversa com Rober, o auxiliar Roberto Ribas e o preparador físico Carlinhos Neves. Os titulares fizeram atividade regenerativa na academia. Amanhã pela manhã acontece o último treino antes do duelo contra a Macaca. A expectativa é que o os titulares na derrota diante do Paraná no meio de semana, comecem a partida como titulares.

 

BID

Os atleticanos ficaram de olho no Boletim Informativo Diário da CBF aguardando a regularização de Valdívia. Caso o registro fosse confirmado até às 19hs ele poderia fazer sua estreia domingo no Horto. No entanto, por conta de um documento que não foi enviado pelo Internacional, a liberação não aconteceu. A situação será resolvida na próxima semana. O meia-atacante não pode atuar na Copa do Brasil. Ele já defendeu o Internacional na competição.

 

Primeiro no geral da Libertadores

Após o encerramento da fase de grupos da Copa Libertadores, o Atlético confirmou a 1ª colocação geral, com 13 pontos e saldo de 11 gols. O resultado que mais favoreceu foi a derrota do River Plate da Argentina, em casa, para o Independiente Medelín. Com esta posição, o Galo garante a vantagem de sempre decidir em casa as próximas fases da competição até uma possível final. O adversário das oitavas de final será definido através de sorteio marcado para o próximo dia 14 de junho.

Deixe uma resposta

Topo