CRUZEIRO E GRÊMIO EMPATAM EM PARTIDA EMOCIONANTE NO MINEIRÃO

Cruzeiro e Grêmio realizaram um jogaço no Mineirão pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes jogaram em busca da vitória e o empate por 3 a 3 mostrou a intensidade e persistência dos atletas. Everton e Michel colocaram o Grêmio na frente, mas Thiago Neves e Rafael Sóbis empataram o confronto. Ramiro colocou o time gaúcho em vantagem novamente e Robinho empatou, depois de uma bela jogada do ataque e a bola balançou as redes por seis vezes.

 

Saiba como foi o jogo no Mineirão

 

O primeiro lance de perigo foi do Cruzeiro logo no começo do jogo e por muito pouco Alisson não abriu o placar aos quatro minutos. O atacante recebeu pela esquerda, deu um lindo drible em Edilson e bateu de canhota, a bola explodiu na trave de Marcelo Grohe. No ataque seguinte, Thiago Neves fez ótimo lançamento para Alisson, o atacante recebeu pela esquerda e errou o chute. O Grêmio chegou pela primeira vez aos 15 minutos e marcou logo o primeiro gol do jogo. Escanteio pela esquerda, Geromel mandou na trave e no rebote Everton completou para as redes. Já aos 28 minutos, Ariel lançou Alisson na área. O atacante cruzou, Sobis ajeitou de cabeça e Thiago Neves finalizou por cima de Marcelo Grohe. Minutos depois, Diogo Barbosa avançou pela esquerda, cruzou na aérea e Thiago Neves, no meio dos zagueiros, cabeceou por cima do gol de Grohe. Um minuto depois, a zaga gremista afastou errado, Rafael Sóbis ficou com a sobra e chutou com força, Marcelo Grohe atento ao lance defendeu e logo mandou a bola para a cobrança de escanteio.

 

OUÇA O PRIMEIRO GOL DO GRÊMIO – RÁDIO UNIVERSITÁRIA \ NARRAÇÃO – EDSON DE SOUZA

 

No lance seguinte, aos 37 minutos, num cruzamento de Robinho, a bola sobrou para Alisson que matou no peito e bateu novamente na trave. O Grêmio voltou com perigo na parte final aos 41 minutos e marcou seu segundo gol. Luan cobrou falta pela direita, a bola sobrou para Everton que bateu cruzado, Fábio até tocou na bola e o rebote ficou para Michel que completou para as redes e fazer 2 a 0.

 

OUÇA O SEGUNDO GOL DO GRÊMIO – RÁDIO UNIVERSITÁRIA \ NARRAÇÃO – EDSON DE SOUZA

 

No último lance de perigo, o Cruzeiro conseguiu descontar na boa jogada pela esquerda, Robinho tocou para Alisson que cruzou rasteiro, a zaga afastou mal e Thiago Neves acertou um belo chute, diminuindo o placar em 1 a 2, mas com a vantagem gremista levando para o intervalo.

 

OUÇA O PRIMEIRO GOL DO CRUZEIRO – RÁDIO UNIVERSITÁRIA \ NARRAÇÃO – EDSON DE SOUZA.

 

O segundo tempo começou e logo aos três minutos, o zagueiro Léo deu um chute para o ataque, Thiago Neves matou no peito, botou na grama e viu Rafael Sóbis sozinho na área, o toque foi primoroso e assim Sóbis de canhota empatou a partida no Mineirão em 2 a 2. O Grêmio não desistiu e foi logo para cima do Cruzeiro e aos 14 minutos passou de novo na frente do placar. A jogada teve início em um lance de contra-ataque do time gaúcho, a bola chegou até Pedro Rocha que chutou de canhota, Fábio espalmou e Ramiro no rebote completou para o gol. No lance seguinte, isso aos 17 minutos, saiu o empate do Cruzeiro. A jogada ocorreu na entrada da área, e na boa triangulação entre os jogadores: Rafael Sóbis, Thiago Neves e Robinho que driblou o zagueiro e logo bateu no canto direito de Marcelo Grohe e deixar tudo igual novamente no Mineirão com o placar em 3 a 3.

 

OUÇA O SEGUNDO GOL DO CRUZEIRO – RÁDIO UNIVERSITÁRIA \ NARRAÇÃO – EDSON DE SOUZA.

 

OUÇA O TERCEIRO GOL DO GRÊMIO – RÁDIO UNIVERSITÁRIA \ NARRAÇÃO – EDSON DE SOUZA.

 

O duelo era emocionante com ambos os times audaciosos em campo, e numa jogada maravilhosa do Cruzeiro, isso aos 34 minutos, Luan faz grande lançamento na entrada da área e Ramiro chegou de cabeça e por muito pouco não desempatou a partida. O último lance de perigo do jogo foi do Cruzeiro, aos 46 minutos. Alisson cruzou para a área e a bola sobrou para Elber, o atacante que havia entrado no lugar de Rafael Sóbis, cortou e bateu de esquerda, a bola raspou no travessão e os torcedores vibraram. Logo depois, o árbitro Raphael Claus apitou o fim do jogo em um duelo emocionante, com um ponto para cada lado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro depois de oito rodadas já realizadas.

 

OUÇA O TERCEIRO GOL DO CRUZEIRO – RÁDIO UNIVERSITÁRIA \ NARRAÇÃO – EDSON DE SOUZA.

Deixe uma resposta

Topo