ATLÉTICO TREINA VISANDO O DUELO CONTRA O BOTAFOGO PELA COPA DO BRASIL

Reportagem Thiago Malta

 

Com retorno de titular na zaga e a presença de Luan, técnico Roger Machado esboça time para duelo com Fogão

 

Jogadores do Atlético participaram de treino nesta tarde na Cidade do Galo, visando jogo contra o Botafogo, quinta-feira, às 19:30h, 1ª partida da fase quartas de final da Copa do Brasil, na Arena Independência. Os jogadores que não atuaram em Chapecó foram para o campo. A grande novidade foi a presença do volante Adilson, liberado pelo departamento médico. O zagueiro Bremer, meia Marquinhos, volante Cícero e lateral direito Emanuel, atletas do sub-20, participaram da atividade.

 

O técnico Roger Machado orientou trabalho tático e esboçou o provável time titular para a o duelo diante dos cariocas. Zagueiro Gabriel, liberado pelo DM apareceu nesta equipe, assim como o atacante Luan. Victor; Emanuel, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Ralph, Elias, Luan e Cazares; Robinho e Fred. Este foi o time do treino desta tarde. Os volantes Yago e Rafael Carioca ficaram na academia fazendo atividade regenerativa. Ambos devem ser titulares. Yago na vaga de Emanuel, na direita e Carioca no lugar de Ralph no meio campo. Amanhã time volta a treinar à tarde no ct alvinegro.

 

Para o duelo contra o Botafogo, a comissão técnica do Atlético não pode contar com os lesionados Giovanni, Marcos Rocha, Alex Silva, Carlos César, Felipe Santana, Erazo, Rodrigão e Lucas Cândido. Também não podem atuar o volante Roger Bernardo e os meias Valdívia e Marlone, por conta do regulamento.

 

Casa cheiaCom13.812 ingressos foram vendidos de forma antecipada para Atlético x Botafogo, 5ª feira, às 19:30, no Independência, jogo de ida fase quartas de final da Copa do Brasil. O número não contabiliza os sócios Galo na Veia Preto, que já tem acesso liberado ao estádio. São cerca de 2.500 sócios nesta categoria. Estão esgotados os bilhetes para os portões 3 e 6. A venda segue amanhã. Bilhetes à partir de R$ 30,00 para sócios do clube. Amanhã começa a venda de ingressos para o clássico de domingo, contra o rival Cruzeiro, também no Horto, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ingressos à partir de 30 reais para os sócios.

 

Deixe uma resposta

Topo