ATLÉTICO MINEIRO ENFRENTA O BOTAFOGO NO BRASILEIRO VISANDO SUBIR NA TABELA

Reportagem Thiago Malta

 

Com apenas reservas no campo, Roger usa trabalho para observar Marcos Rocha

 

Os jogadores do Atlético treinaram nesta sexta, pela manhã, na Cidade do Galo, início da preparação para o jogo contra o Botafogo, domingo, às 19h, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os titulares na derrota diante do Jorge Wilsterman (Bolívia), na última quarta, pela Copa Libertadores fizeram trabalho regenerativo na academia. No campo 1 os jogadores que entraram no decorrer da partida e os que não foram relacionados para a viagem fizeram treinamento técnico.

 

A principal atração foi o lateral direito Marcos Rocha. Ele está recuperado de lesão no tendão da coxa esquerda.  O técnico Roger Machado comentou a participação de Rocha na atividade. “O trabalho de hoje, em campo aberto, foi muito para a gente prestar atenção na desenvoltura do Rocha. Ele já vem treinando há sete, oito dias com bola. Fez, hoje, o primeiro trabalho em campo mais aberto e se comportou bem. Amanhã, vamos ver como ele virá desse trabalho, mas a ideia é poder utilizá-lo no final de semana para dar a ele esse retorno ao jogo competitivo o mais rápido possível, porque é um jogador sempre importante para a gente”, comentou o técnico Roger Machado. O lateral deve ser relacionado para a partida de domingo.  Amanhã, acontece a última atividade pela manhã. À tarde os convocados seguem viagem para o Rio de Janeiro.

 

Luan

Atacante Luan foi diagnosticado com edema na coxa esquerda. O jogador já está em tratamento. Utilizando uma rede social o jogador destacou que não sofreu lesão e o tratamento é para recuperação do cansaço muscular. O Atlético não informa o tempo que os jogadores ficam em recuperação.

 

Galo com o time B

Nesta sexta, o Atlético apresentou o técnico Caio Zanardi. Ele será o comandante do projeto do time B, equipe que vai disputar a segunda divisão do Campeonato Mineiro.  O Atlético estreia no próximo dia 30 de julho, contra o Poços de Caldas, em partida fora de casa.

 

Deixe uma resposta

Topo