ATLÉTICO MINEIRO TREINA VISANDO JOGO CONTRA O BAHIA E LUAN ENTRE EM CAMPO

Reportagem Thiago Malta

 

Galo fecha preparação para partida contra o Bahia com trabalho nas jogadas aéreas. Luan foi convocado para atuar nesta rodada

O Atlético fechou hoje a preparação para jogo contra o Bahia, nesta quarta-feira, às 21h45, na Arena Independência, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. A comissão técnica de Roger Machado orientou atividades de aprimoramento das jogadas aéreas defensivas e ofensivas. Em outra parte do treino, o técnico alvinegro comandou atividade tática com foco na saída de bola contra marcação fechada. No fim do treino jogadores ainda treinaram penalidades. Com relação ao time titular, a tendência é o retorno de Marcos Rocha à ala direita. Na esquerda Fábio Santos deve reassumir a posição após cumprir suspensão na última rodada. Robinho está vetado, suspendo pelo 3º cartão amarelo. O time provável deve ter: Victor; Marcos Rocha, Gabriel, Bremer e Fábio Santos; Adilson, Rafael Carioca, Elias, Marlone e Cazares; Fred.

 

Luan relacionado

O atacante Luan está recuperado de edema na coxa esquerda. O jogador treinou nesta semana e foi relacionado para o jogo de amanhã contra o Bahia. A tendência é que o Menino Maluquinho entre durante a partida e ganhe minutos para que esteja em plena condição para o jogo diante do Botafogo, na próxima semana, pela Copa do Brasil.

 

Confira os 23 relacionados:

Goleiros: Victor, Giovanni e Uilson
Laterais: Marcos Rocha, Fábio Santos, Alex Silva e Leonan
Zagueiros: Gabriel, Bremer e Matheus Mancini
Volantes: Adilson, Rafael Carioca, Elias, Roger Bernardo, Yago e Gustavo Blanco
Meias: Cazares, Marlone, Otero e Valdívia
Atacantes: Fred, Luan e Rafael Moura.

 

Fim da concentração

O técnico Roger Machado liberou os atletas da concentração. Os jogadores relacionados se apresentam amanhã para almoço na Cidade do Galo. Após descanso à tarde delegação segue direto para o Independência. A medida foi adotada pelo técnico Levir Culpi, em 2014. No ano seguinte o técnico Diego Aguirre manteve a medida até parte da temporada.

Deixe uma resposta

Topo