ATLÉTICO PERDE PARA O VASCO DA GAMA NO INDEPENDÊNCIA E FRUSTRA TORCEDORES

O Atlético Mineiro entrou em campo no estádio Independência, no conhecido Horto diante de seus torcedores e acabou surpreendido pelo Vasco da Gama que venceu a partida por 2 a 1. O jogo ainda não contou com a estreia do novo treinador Rogério Micalé. O time carioca com o resultado somou três pontos e ocupa a oitava posição com 23 pontos, já o Atlético caiu para 13º lugar, agora com 20 pontos na classificação.

 

Saiba como foi o duelo no Horto

 

O Atlético Mineiro teve a primeira chance em falta sofrida por Robinho pelo lado esquerdo e a defesa do Vasco fez o corte pelo alto. No ataque seguinte, Otero tabelou com Fred pela direita e chutou de longa distância na tentativa de surpreender o goleiro uruguaio Martín Silva, mas a bola foi para fora. Fred sentiu dores na panturrilha aos onze minutos e deu lugar para Rafael Moura. Dois minutos depois, o Vasco da Gama abriu o placar com Paulinho. O Atlético tentou reagir no cruzamento de Otero pela esquerda e pediu toque de mão de Paulão na grande área, mas a arbitragem mandou seguir o lance. Com 17 minutos, o time de Belo Horizonte empatou em belo chute de Yago onde a bola ainda bateu no travessão antes de entrar no gol e deixar tudo igual em 1 x 1. Rafael Moura quase marcou aos 23 minutos, mas foi travado na hora da finalização. Dez minutos depois, Robinho recebeu um bom passe de Marlone pela esquerda, fez o cruzamento e a bola desviou no zagueiro e saiu com perigo, quase enganando Martín Silva. O time mineiro ainda teve grande oportunidade na parte final do primeiro tempo aos 41 minutos, quando Fábio Santos recebeu passe de Robinho pela esquerda, cruzou rasteiro e a bola atravessou na pequena área.

 

O Atlético voltou do intervalo com Cazares no lugar de Robinho. Já aos oito minutos, em contra-ataque pela direita, Rafael Moura recebeu bom passe de Cazares e concluiu para a defesa de Martín Silva, e em seguida, Cazares cobrou escanteio e Jesiel cabeceou por cima do gol. O time mineiro pressionava, quando Yago cruzou pela direita e Cazares foi travado ao tentar o arremate. Otero foi substituído por Luan. O Vasco da Gama aproveitou outro momento de vacilo do Atlético Mineiro para fazer o segundo gol aos 22 minutos, novamente com o jogador Paulinho.

 

OUÇA O GOL DO VASCO DA GAMA – RÁDIO UNIVERSITÁRIA/ NARRAÇÃO – EDSON DE SOUZA.

 

O time mineiro tentou empatar em um cruzamentos de Alex Silva e Fábio Santos, cortados pela defesa carioca. Com 33 minutos, Cazares cobrou escanteio e Jesiel cabeceou para a defesa de Martín Silva. Na última boa chance, Cazares chutou de fora da área e a bola saiu rente ao travessão e quase aconteceu o empate. Em seguida, o árbitro Raphael Claus decretou o fim da partida e mais uma derrota no Horto do Atlético diante de seus torcedores.

Deixe uma resposta

Topo