CRUZEIRO EMPATA COM O PALMEIRAS EM JOGO EMOCIONANTE E SEGUE NA COPA DO BRASIL

O Cruzeiro conseguiu superar as adversidades e mesmo empatando diante de seus torcedores no estádio do Mineirão garantiu a classificação com o gol no final do segundo tempo contra o Palmeiras e segue vivo na luta por mais um título pela Copa do Brasil.

 

SAIBA COMO FOI O JOGO NO MINEIRÃO

 

A primeira grande chance do jogo para o Cruzeiro aconteceu com três minutos. Thiago Neves fez boa jogada pela direita e cruzou para Elber. O camisa 23 emendou de primeira, de voleio, onde a bola desviou na zaga e saiu pela linha de fundo, com perigo. Passados alguns minutos nova oportunidade do time mineiro sobre o Palmeiras. Diogo Barbosa limpou a jogada pelo meio e acionou a bola para Thiago Neves na entrada da área. O meia dominou e chutou rasteiro, para defesa do goleiro Jailson. Em lance de bola parada, aos 35 minutos, Thiago Neves bateu escanteio com veneno, Henrique tentou o chute de primeira, mas a bola cruzou toda a extensão da área. Consistente, o Cruzeiro criou mais uma boa chance no fim da etapa inicial, como aos 42 minutos. Ariel Cabral arriscou chute de fora da área, e a bola saiu pela esquerda da meta adversária. Foi o último lance do jogo no primeiro tempo, que terminou sem gols no Mineirão.

 

Cruzeiro e Palmeiras voltaram com um objetivo em mente – a classificação para próxima fase da Copa do Brasil. Na etapa complementar buscando seu primeiro gol, o time de Belo Horizonte atacou com Rafael Sóbis aos cinco minutos. Em outro lance no começo do segundo tempo em uma cobrança do escanteio, Léo desviou cruzamento de Thiago Neves, e a bola saiu pela linha de fundo. Com 16 minutos, Mano Menezes promoveu a primeira mudança na equipe celeste, colocando o uruguaio Arrascaeta na vaga de Elber. Ele fez uma jogada de perigo aos 23 minutos pela direita na zaga palmeirense. O camisa 10 cruzou com perigo para a área, Ariel Cabral tentou antecipar, mas Jailson fez a defesa. O time paulista aproveitou uma boa chance e saiu na frente aos 25 minutos. Após cobrança de escanteio, Keno pegou rebote, a bola desviou na defesa cruzeirense e logo morreu no fundo do gol de Fábio fazendo 1 a 0 para o Palmeiras.

 

OUÇA O GOL DO PALMEIRAS – RÁDIO UNIVERSITÁRIA/ NARRAÇÃO – EDSON DE SOUZA.

 

O Cruzeiro agora buscava o gol de empate visando a classificação para semifinal da Copa do Brasil, Com 30 minutos, Arrascaeta arrematou de longe, mas Jailson interveio. Logo depois, Raniel substituiu Rafael Sóbis. O mineirão ficou em festa na parte final do jogo com o gol de empate. A jogada começou com Alisson pela esquerda e alçou a bola na área. Diogo Barbosa antecipou sonre Edu Dracena e cabeceou com maestria, no canto direito sem chances de defesa do goleiro Jailson com o placar registrando 1 a 1.

 

OUÇA O GOL DO CRUZEIRO – RÁDIO UNIVERSITÁRIA/ NARRAÇÃO – EDSON DE SOUZA.

 

A última troca do Cruzeiro foi a entrada de Lucas Silva no lugar de Alisson. O Palmeiras ao longo do segundo tempo promoveu também suas substituições, com Raphael Veiga no lugar de Felipe Melo. Além de  Keno autor do gol herdando o lugar de Guerra e Tchê Tchê na vaga de Dudu. Nos acréscimos aos 46 minutos, grande contra-ataque do Cruzeiro. Raniel acionou Arrascaeta na esquerda. O camisa 10 passou por dois marcadores e só parou em Jailson, que desviou para escanteio. No minuto seguinte, o uruguaio tocou dentro da área para Raniel, que limpou o zagueiro, mas chutou para fora.  O Cruzeiro administrou o resultado nos minutos finais e assim ratificou sua passagem para a semifinal da Copa do Brasil. Agora o time celeste enfrenta o classificado entre Grêmio e Atlético Parananense. Na outra semifinal será formada por times cariocas. O Botafogo derrotou o Atlético Mineiro e o Flamengo mesmo perdendo eliminou o Santos.

 

Deixe uma resposta

Topo