ATLÉTICO VENCE O FLAMENGO NO RETURNO DO CAMPEONATO BRASILEIRO

O Atlético apresentou reação na primeira rodada do returno pelo campeonato brasileiro ao vencer o Flamengo no estádio do Independência por 2 a 0 com gols de Fábio Santos e Rafael Moura, além de subir na tabela de classificação e ser o primeiro jogo após a eliminação da Libertadores.

 

SAIBA COMO FOI A PARTIDA NO HORTO

 

O primeiro tempo assim que começou no estádio Independência já dava sinais de um grande duelo entre dois gigantes do futebol nacional e o panorama foi muito movimentado, com o Atlético Mineiro buscando o gol desde o início, mas com dois lances perigosos do Flamengo nos primeiros minutos. O time mineiro estava melhor no jogo e, aos 15 minutos, aconteceu um pênalti a favor da equipe de Belo Horizonte, após puxão na camisa de Trauco sobre Luan. Na cobrança bátida por Fábio Santos, deslocando diante do goleiro Diego Alves e fazer 1 a 0. Após abrir o marcador, o técnico Rogério Micale precisou mexer na equipe quando Gabriel sentiu dores na costela e deu lugar para Felipe Santana . O Atlético Mineiro continuou melhor na partida, criou mais algumas chances claras de gol, mas o placar no fim do primeiro tempo acabou com 1 a 0.

 

OUÇA O GOL DO ATLÉTICO MINEIRO/ RÁDIO UNIVERSITÁRIA/ NARRAÇÃO – JÚNIOR MURAD.

 

O segundo tempo teve seu início e em desvantagem no placar, o Flamengo precisava reverter sua posição e teve boa chance no início da etapa final. Victor ficou mais de seis segundo com a bola nas mãos dentro da grande área o árbitro Elmo Alves Resende Cunha atento deu tiro livre indireto. Na cobrança, a bola foi rolada para Trauco, que bateu forte, mas a zaga atleticana desviou para escanteio. O time de Belo Horizonte voltou bem e soube utilizar dos erros de marcação e postura da equipe carioca durante o segundo tempo. Em uma jogada aos sete minutos, Trauco foi expulso após receber o seu segundo cartão amarelo, após cometer falta sobre Marcos Rocha. Com um jogador a menos a situação do Flamengo que já era difícil ficou ainda pior quando o Atlético chegou ao seu segundo gol, após Luan disparar pela direita e cruzar para Rafael Moura chutar forte para o gol de Diego Alves sem chances de poder defender e fazer 2 a 0 com muita festa dos torcedores nas arquibancadas do Independência.

 

OUÇA O SEGUNDO GOL DO ATLÉTICO MINEIRO/ RÁDIO UNIVERSITÁRIA/ NARRAÇÃO – JÚNIOR MURAD.

 

O Atlético Mineiro com a vantagem de dois gols manteve a posse de bola na maior parte do tempo e controlou o panorama do jogo até o apito final do árbitro Elmo Alves Resende Cunha e ainda teve algumas chances para poder ampliar o marcador, mas garantiu um importante resultado somando três pontos e agrupando entre as equipes que estão no meio da tabela de classificação do campeonato brasileiro ao começar bem a fase de returno da competição. Já o Flamengo amarga mais uma derrota sob os olhares atentos do novo técnico Reinaldo Rueda que esteve assistindo a partida no Independência neste domingo.

 

Deixe uma resposta

Topo