BOA ESPORTE GOLEIA O CEARÁ NO MELÃO E SOBE NA CLASSIFICAÇÃO PELA SÉRIE B

O Boa Esporte atuando como mandante no estádio do Melão, em Varginha foi soberano e aplicou uma goleada diante do Ceará por 4 a 1 e subiu na tabela de classificação da segunda divisão do campeonato brasileiro figurando em oitavo lugar.

 

SAIBA COMO FOI A PARTIDA

 

A primeira oportunidade do jogo foi do Boa Esporte aos oito minutos. A jogada começou com Reis recebendo a bola no lado direito do campo e cruzou para dentro da área. Thaciano desviou a bola na primeira trave e forçou Éverson fazer uma grande defesa. Depois de um período sem grandes lances de ataque, onde ambas as equipes erraram passes e não conseguiram dar ritmo à partida, veio o gol do time mineiro. Com 26 minutos, Casagrande aproveitou o cruzamento e abriu o placar com uma bela cabeçada da grande área. O Boa Esporte voltou a criar uma ótima oportunidade de gol aos 30 minutos. Dessa vez, Diones finalizou de cabeça e Éverson defendeu. O Ceará  respondeu cinco minutos depois. Lima foi lançado no meio, invadiu a área e finalizou em cima do goleiro Fabrício. O Ceará voltou a assustar aos 42 minutos, Raul recebeu a bola e tocou para Elton após fazer o corte no zagueiro. O atacante finalizou fraco, a bola desviou no meio do caminho e sobrou para Lima, que aproveitou a sobra, mas finalizou muito forte.

 

O segundo tempo teve as equipes em ritmo mais lento no princípio e quase nada foi criado nos primeiros minutos. Ambos os clubes erravam muitos passes e não conseguiam chegar ao ataque com qualidade em poder finalizar. O Boa Esporte voltou a assustar o adversário aos 17 minutos. Em uma arrancada, Thaciano foi acionado e finalizou cruzado, parando em Éverson. O time de Varginha logo aumentou a vantagem aos 21 minutos. A bola sobrou na pequena área e Rodolfo finalizou. Não demorou muito e o Boa Esporte voltou a fazer o terceiro gol aos 29 minutos. Diones avançou pela direita e cruzou na medida para Thaciano marcar. O Ceará fez o seu primeiro e único gol na partida somente aos 43 minutos. Após cruzamento para a área. Luiz Otávio cabeceia, goleiro Fabrício espalmou e o zagueiro aproveitou o rebote para deixar o jogo em 3 a 1. No último lance da partida, Rodolfo marcou um golaço, dando números finais ao jogo com uma bela goleada por 4 a 1 e muita festa no estádio do Melão, em Varginha. Com o resultado, o Boa Esporte agora ocupa a oitava posição e o Ceará com esta derrota fora de casa ainda figura em quarto lugar na última vaga do acesso para primeira divisão no complemento da 21º rodada.

 

Deixe uma resposta

Topo