ATLÉTICO MINEIRO PERDE PARA O FLUMINENSE NO MARACANÃ PELO BRASILEIRO

O Atlético Mineiro entrou em campo no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro contra o Fluminense pelo complemento da 21º rodada do Campeonato Brasileiro e acabou perdendo por 2 a 1 e a chance de melhorar sua situação na tabela de classificação.

 

SAIBA COMO FOI A PARTIDA

 

O Fluminense começou pressionando logo nos primeiros minutos de jogo, após uma finalização de Marlon Freitas, defendida por Victor. O Atlético Mineiro respondeu com Cazares, que recebeu o passe de Roger Bernardo na grande área pela esquerda e concluiu para a defesa do goleiro Júlio César. Com dez minutos, Victor fez boa defesa no canto direito, no forte chute de Gustavo Scarpa. Já aos 18 minutos, Marcos Rocha arriscou de longa distância, para fora. O Fluminense levou perigo nas finalizações produzidas por Lucas e Gustavo Scarpa, ambas defendidas por Victor. O goleiro atleticano ainda fez outra ótima intervenção na cobrança de falta de Scarpa salvando a equipe na forte pressão do time carioca aos 36 minutos, mas no lance seguinte após a cobrança de escanteio, o goleiro atleticano não saiu bem na jogada e na cabeçada de Henrique Dourado acabou balançando as redes e o Fluminense fez 1 a 0.

 

OUÇA O PRIMEIRO GOL DO FLUMINENSE/ RÁDIO UNIVERSITÁRIA/ NARRAÇÃO – EDSON DE SOUZA.

 

 

O Atlético teve grande chance na parte final do primeiro tempo aos 44 minutos buscando empatar o placar, quando Yago cruzou na medida para o cabeceio de Elias, defendido por Júlio Cesar. O clube de Belo Horizonte voltou do intervalo com Valdívia no lugar de Roger Bernardo. Em sua primeira participação, ele cobrou uma falta de longa distância, por cima do gol. Fábio Santos cruzou pela esquerda e a zaga carioca afastou o perigo antes da chegada de Rafael Moura. Com onze minutos, Valdívia tabelou com Cazares e chutou rasteiro para empatar o placar em 1 x 1.

 

 

OUÇA O GOL DO ATLÉTICO/ RÁDIO UNIVERSITÁRIA/ NARRAÇÃO – EDSON DE SOUZA.

 

 

O Atlético voltou ao ataque pela esquerda, no passe de Cazares para Rafael Moura, que foi travado pelo zagueiro. Rafael Moura foi substituído por Fred aos 24 minutos. Com 31, Valdívia tabelou com Fred  arriscando de fora da área, onde a bola bateu no travessão. Em seguida, Cazares cobrou escanteio e Luan cabeceou para a defesa de Júlio César. Em mais uma assistência aos 34 minutos, Luan chutou forte de fora e a bola saiu com perigo, pelo lado esquerdo do gol. Logo depois, Cazares tomou a bola no ataque e tentou encobrir o goleiro Júlio Cesar, mas errou no momento da finalização. Robinho entrou no lugar de Cazares, na parte final aos 41 minutos. No minuto seguinte, Henrique Dourado em noite inspirada fez o segundo gol do Fluminense e assumiu a artilharia do campeonato brasileiro com 12 gols e definindo os números da partida. Logo depois, o árbitro Vinícius Gonçalves Dias Araújo encerrou o duelo no Maracanã garantindo três pontos ao tricolor carioca.

 

OUÇA O SEGUNDO GOL DO FLUMINENSE / RÁDIO UNIVERSITÁRIA/ NARRAÇÃO – EDSON DE SOUZA.

 

 

Deixe uma resposta

Topo