BOA ESPORTE EMPATA COM O FIGUEIRENSE EM VARGINHA PELA SÉRIE B DO BRASILEIRO

O Boa Esporte jogando na noite desta sexta-feira no estádio do Melão, em Varginha diante de seus torcedores estava perdendo para o Figueirense, mas o time mineiro conseguiu empatar o duelo que garantiu um ponto para cada lado pela 23º rodada da segunda divisão do Campeonato Brasileiro. O Figueirense está na zona do rebaixamento em 17º lugar com 25 pontos, já o Boa Esporte figura na nona colocação somando 32 pontos.

 

Saiba como foi o jogo entre as duas equipes

 

A partida começou equilibrada no estádio do Melão, em Varginha (MG), e a equipe visitante foi quem abriu o placar aos 26 minutos, com Marquinhos. O experiente Zé Love foi lançado na esquerda e cruzou para a área. O goleiro Fabrício rebateu e o zagueiro alvinegro não desperdiçou a oportunidade colocando a bola nas redes e fazer 1 a 0 na metade do primeiro tempo. O gol afetou o  ritmo do Boa Esporte, que ficou com um a menos, isso aos 37 minutos, depois que Caíque fez falta dura e recebeu o segundo amarelo. O jogador teve que ser contido pelos companheiros para deixar o campo de jogo. A vantagem numérica não durou nem dois minutos. Com 39, Zé Antônio também fez falta dura e recebeu o segundo amarelo, deixando as duas equipes com dez jogadores em campo, contudo era o time catarinense quem levava a vantagem vencendo fora de casa por 1 a 0 no placar quando terminou a primeira etapa com os dois times se dirigindo aos vestiários.

 

No segundo tempo, o Boa Esporte tentou ir para cima, mas não conseguia passar pelo sistema defensivo do Figueirense. A equipe de Santa Catarina então aproveitava os espaços deixados pelos mineiros e logo ameaçava em contra-ataques. Em um deles, Henan perdeu chance incrível aos 11 minutos. Fabrício fez grande defesa. A partir dos 15 minutos, a equipe mineira começou a ganhar terreno no campo do Figueirense. Com o tempo, o goleiro Saulo passou a trabalhar mais em campo. Com 22 minutos de jogo veio o gol de empate. Depois de uma cobrança de escanteio, Thaciano desviou de cabeça e a bola bateu em Marquinhos antes de entrar para as redes deixando tudo igual no marcador. O empate empolgou o Boa Esporte, que se lançou com tudo para frente buscando obter o gol da virada. No entanto, o Figueira segurou bem a pressão e o jogo acabou empatado.

 

Deixe uma resposta

Topo