ATLÉTICO MINEIRO TREINA VISANDO JOGO CONTRA O AVAÍ NESTE FIM DE SEMANA

Reportagem Thiago Malta

 

Terça-feira de treino intenso de finalizações no Atlético

 

Na sequencia da preparação para o jogo contra o Avaí, domingo às 11hs, na Ressacada, em Florianópolis, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Rogério Micale comandou treinamento nesta manhã, na Cidade do Galo. Os titulares no empate diante do Palmeiras na última rodada estiveram no campo para um trabalho técnico. Os demais atletas realizaram treino físico na academia. A principal atividade foi de finalizações. Os jogadores focaram bastante nos chutes a gol em jogadas de 3 contra 2 e, também, 2 contra 1.

 

Cazares liberado por motivos de saúde

Meia atacante Cazares foi liberado do treinamento. Segundo a assessoria de imprensa do clube de Belo Horizonte, o jogador chegou a se apresentar para o treinamento, mas foi liberado por conta de uma virose.

 

Jô na justiça sobre sua convocação para Copa do Mundo

O atacante Jô, que defendeu o Atlético entre 2012 e 2015, entrou na justiça do Trabalho cobrando valores na casa dos 870 mil reais, relativos à indenização pela convocação para a Seleção Brasileira, na Copa de 2014 e débitos trabalhistas. Em nota oficial o Atlético afirmou ainda não ter sido notificado sobre o processo e considerou “descabido” o pedido do jogador.

Deixe uma resposta

Topo