ATLÉTICO MINEIRO PERDE NO INDEPENDÊNCIA PARA O VITÓRIA NO BRASILEIRO

O Atlético Mineiro apresentou uma péssima partida diante de seus torcedores no estádio do Independência neste domingo pela 25º rodada do Campeonato Brasileiro ao ser derrotado pelo Vitória por 3 a 1. Com o resultado, o time de Belo Horizonte apresenta em 11º lugar com 31 pontos. Já a equipe de Salvador garantiu mais três pontos e está como a primeira equipe fora da zona do rebaixamento com 29 pontos em 16º posição. 

 

SAIBA COMO FOI O JOGO NO HORTO

 

O jogo começou e o Vitória logo abriu o placar aos dois minutos, com Neilton. O Atlético tentou responder no cruzamento de Fábio Santos pela esquerda, mas a bola foi muito forte e atravessou a grande área. Valdívia fez boa jogada pelo meio, aos 10 minutos, acionou Alex Silva na linha de fundo pela direita e o cruzamento do lateral atleticano foi cortado pela zaga baiana. Em novo ataque atleticano, Fábio Santos tabelou com Adilson pela esquerda e cruzou na segunda trave para o corte da defesa do Vitória. O empate alvinegro veio em grande jogada que começou e terminou com Cazares. Após dominar a bola na intermediária pela esquerda, o equatoriano tocou para Fábio Santos, que acionou o artilheiro Fred na entrada da área. O goleador protegeu bem a bola e deu belo passe de letra para Cazares invadir a área e concluir sem chance pra o goleiro: 1 x 1. 

 

OUÇA O PRIMEIRO GOL DO VITÓRIA – RÁDIO UNIVERSITÁRIA/ NARRAÇÃO – EDSON DE SOUZA.

 

O Atlético Mineiro continuou indo para cima e o zagueiro fez o corte pelo alto no cruzamento de Fred pela esquerda. Valdívia arriscou de fora da área e a bola explodiu no adversário. Fábio Santos tentou novo cruzamento aos 43 minutos e a defesa do Vitória conseguiu afastar o perigo. Na última chance da primeira etapa, Alex Silva cruzou pela direita e o goleiro Caíque saiu para fazer a defesa.

 

OUÇA O GOL DE EMPATE DO ATLÉTICO – RÁDIO UNIVERSITÁRIA/ NARRAÇÃO – EDSON DE SOUZA.

 

O Atlético voltou para a etapa complementar com a mesma formação. Após boa trama pela direita, entre Cazares e Luan, Alex Silva foi acionado e a arbitragem assinalou impedimento do lateral atleticano. Com 10 minutos, Valdívia cruzou pela esquerda e Fred cabeceou para a defesa de Caíque. Em seguida, Valdívia tabelou com Cazares e cruzou rasteiro, mas a bola foi em cima do zagueiro. Luan também tentou um cruzamento por baixo aos 14 minutos e a zaga baiana fez nova interceptação. Já aos 17 minutos, Adilson foi substituído por Otero, que trabalho ao goleiro Caíque em cobrança de falta da intermediária. Valdívia fez longo lançamento para Cazares, aos 19 minutos, e o goleiro Caíque saiu do gol para interceptar. O Vitória marcou o segundo gol aos 23 minutos com Yago.

 

OUÇA O SEGUNDO GOL DO VITÓRIA – RÁDIO UNIVERSITÁRIA/ NARRAÇÃO – EDSON DE SOUZA.

 

O time de Belo Horizonte atrás no placar buscava uma reação, em uma jogada de Valdívia ao finalizar no minuto seguinte e o goleiro Caíque fez a defesa em dois tempos. Com 27 minutos, Cazares cobrou falta e a bola saiu com perigo à esquerda do gol. Otero fez boa jogada pela esquerda, aos 29 minutos, e cruzou para o corte da zaga. Em seguida, Cazares tabelou com Luan e finalizou para fora. O técnico Rogério Micale substituiu Luan por Marlone, aos 33 minutos. Três minutos depois, Otero sofreu falta perto da área, ele mesmo cobrou no ângulo e o goleiro Caíque fez grande defesa. Na parte final do jogo aos 43, Valdívia cruzou pela direita e a defesa baiana afastou o perigo. No minuto seguinte, Otero chutou de fora da área e a bola explodiu na trave. Nos acréscimos com 48 minutos, o Vitória fez o terceiro gol com Tréllez. Logo em seguida, o árbitro Wilton Pereira Sampaio decretou o fim da partida. Após perder no Independência por 3 a 1, Rogério Micalé deixou o comando do Atlético Mineiro.

 

OUÇA O TERCEIRO GOL DO VITÓRIA – RÁDIO UNIVERSITÁRIA/ NARRAÇÃO – EDSON DE SOUZA.

 

 

 

Deixe uma resposta

Topo